Trocas e Devoluções
Para você não se preocupar, utilizamos a Política de Trocas e Devoluções Consciente. Veja como funciona:
O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução, preferencialmente pelo WhatsApp ((48) 98807-6807), informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
A partir deste contato, informaremos como será realizada a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto em questão chegar à nossa fábrica.
Observações Importantes
-
Somente o primeiro envio (de cliente para a Universo 88), tanto para troca quanto para devolução, fica por nossa conta. Você tem até 7 dias úteis a contar da data do recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Universo 88 para cliente) também será custeado pela nossa empresa.
-
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário incorretos, o produto será automaticamente devolvido para nós.
-
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega onde o destinatário se encontre ausente, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
-
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também voltará automaticamente para nós. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete serão de sua responsabilidade.
Se surgir qualquer dúvida ou problema em relação a este processo, entre em contato conosco:
- WhatsApp (preferencial): (48) 98807-6807
- E-mail: oi@universo88.com.br
Estamos à disposição para ajudar!